Salve Jorge

Novela brasileira escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula2 e dirigida por Fred Mayrink e Marcos Schechtman.
Aborda assuntos como o tráfico de pessoas e a fé pela figura de São Jorge, além ser ambientada em diversos cenários tais como o Morro do Alemão, no Brasil, a região da Capadócia e a cidade de Istambul na Turquia.

Conta com Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia, Totia Meirelles, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli nos papéis principais.

Morena (Nanda Costa) é uma jovem simples que vive no Complexo do Alemão, conjunto de favelas do Rio de Janeiro. Seu sonho sempre foi brilhar na carreira artística, mas uma gravidez precoce interrompeu os planos da moça. Agora ela batalha para criar o filho Junior (Luis Felipe Mello) e só conta com a ajuda de sua mãe, Lucimar (Dira Paes). Mesmo assim, acredita que um dia realizará tudo o que sempre sonhou.
A vida de Morena começa a mudar quando ela conhece Theo (Rodrigo Lombardi). Theo é um homem bom que tem em seu passado um episódio muito marcante. Quando criança, passou três dias soterrado após um desabamento. Resgatado no dia de São Jorge, tornou-se devoto do santo guerreiro, a quem sempre recorre quando precisa de ajuda. Agora adulto, Theo é Cavaleiro do Exército e namora a tenente Érica (Flávia Alessandra). Érica é de família tradicional, serve no mesmo regimento que Theo como veterinária e sonha em se casar, embora saiba que o amor não está em primeiro lugar na vida de seu namorado. O rapaz dedica-se muito à carreira e tem como grande objetivo tornar-se campeão de hipismo, mas Érica acredita que é capaz de fazê-lo mudar suas prioridades e valorizar mais o relacionamento.
Theo e Morena se conhecem por acaso e não se dão muito bem a princípio. Mas, para surpresa dos dois, a implicância mútua dá lugar a um sentimento forte e verdadeiro. Apaixonado por Morena, Theo se separa de Érica e enfrenta o preconceito de sua mãe, Áurea (Suzana Faini), que não aceita ver o filho, um militar, envolvido com uma moradora do Complexo do Alemão. Theo e Morena passam a viver sua paixão, mas quando tudo parece estar perfeito na vida da moça, ela recebe uma proposta difícil de recusar: Lívia (Claudia Raia), uma mulher sofisticada e bastante conhecida na alta sociedade, faz à jovem uma tentadora oferta de trabalho na Europa. O salário é excelente e Morena entende que essa é a grande oportunidade que ela tem de mudar sua própria vida e as vidas de sua mãe e seu filho. Mesmo sofrendo por ter que se afastar de Theo, ela decide ir, afinal será só por algum tempo. Tão logo consiga juntar dinheiro, ela voltará para o Brasil e para o lado de seu grande amor.
O que Morena nem desconfia é que Lívia, uma mulher acima de qualquer suspeita, é parte de uma rede internacional de tráfico de pessoas. Ao chegar no seu destino, a jovem descobrirá que a proposta sedutora não passou de uma armadilha, e o que parecia ser a oportunidade de realizar seu sonhos se revelará um terrível pesadelo em terras distantes.

Informações:
Áudio: Português Brasil
Pais de origem: Brasil
Diretor: Gloria Perez
Extensão do Arquivo: .MKV
Qualidade: 720p
Tamanho:225.16 GB
Idioma do Audio: PT-BR
Resolução: 1280x720 pixels
Codec Video: x264
Codec Audio: AC3
Titulo Original
Salve Jorge
Titulo Português
Salve Jorge
Ano: 2012
Agradecimentos: Ranyery



Trailer: Chamada do Elenco - Clique aqui (abre em outra janela)

Agradecimentos: Rainha dos Links

Salve Jorge - [Uploaded]

3 comentários:

  1. Boa tarde. Poderia reupar os episódios 49 ao 134, por favor? Infelizmente o uploaded já os apagou. Muito obrigada e parabéns pelo magnífico acervo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia O uploaded apagou muitos episódios. Podria reupar. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. PODERIAM POSTAR O RESTANTE??? POR FAVOR!!!
    AGUARDO.

    ResponderExcluir