Quatro por Quatro

Ângela é a menina com receio de conhecer o verdadeiro pai, Bruno, o médico que não conseguiu salvar a mulher a quem amava, Mércia, no momento do parto. Traumatizado com a perda, entregou a criança para ser criada pelo primo Gustavo, e foi refugiar-se no Amazonas, fugindo de todos e do passado. Mas o passado está de volta na figura de Suzana, uma sósia de Mércia que na verdade é sua irmã mais nova, e que enlouquece Bruno num jogo de sedução.

 De volta ao Rio de Janeiro, Bruno está disposto a reconquistar a filha, mas terá que enfrentar Gustavo , na verdade seu tio bastardo, que detém a guarda de Ângela.

Escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Ronaldo Santos, Maurício Arruda e Arianne Souto, e contou com a direção geral de Ricardo Waddington, Alexandre Avancini e Luiz Henrique Rios, e também contou com a direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Contou com Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Cristiana Oliveira, Betty Lago, Humberto Martins, Tato Gabus Mendes, Marcelo Faria, Tatyane Goulart, Lisandra Souto, Helena Ranaldi, Tássia Camargo, Kadu Moliterno, Marcos Paulo e Marcello Novaes, nos papéis principais da trama.


Agradecimentos: Rainha dos links

Quatro por quatro - [Uploaded]



0 comentários:

Postar um comentário