Malhação 2004

Corresponde à décima primeira temporada da série. Escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter, com direção de Roberto Vaz.
Conta a história de um provavel amor de Letícia Silva e Gustavo. O rapaz , bad boy, inconseqüente, (Guilherme Berenguer), garoto rico, guitarrista de uma banda de rock e encrenqueiro número um da escola. No fundo, ele tem bom caráter e talento. Embora seja de família rica, ele não dá valor ao dinheiro, e sua rebeldia é uma forma de chamar a atenção do pai, Marcelo Henrique (Eduardo Lago), um famoso advogado criminalista, obcecado por trabalho e ausente em casa. Sua relação é melhor com a mãe, Beatriz (Cissa Guimarães), mas ela sofre com as constantes confusões nas quais o filho se envolve.



Elenco:
Juliana Didone, Guilherme Berenguer, Bruno Ferrari, Graziella Schmitt, Laila Zaid, Thaís Vaz, Bia Montez, Nuno Leal Maia, Tássia Camargo, Ícaro Silva, Sérgio Hondjakoff, Daniele Suzuki, Eduardo Lago, Cissa Guimarães, João Velho e Marjorie Estiano nos papéis principais. É considerada uma das melhores temporadas de todos os tempos de malhação.


Agradecimentos: Rainha dos Links

Malhação 2004 - [Uploaded]




4 comentários:

  1. Senha:
    achadosdeourotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, o Cap 26 esta acusando virus e nao consigo baixar o arquivo, poderiam ver por favor.Um abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, poderiam verificar o cap 42, pois esta sem som.Um abraço e obrigado

    ResponderExcluir