Teresa

Teresa é uma jovem dominada pela ambição, mas não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. Seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente.
Mariano está loucamente apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. Mas ela, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade,  deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com ele quando sabe que há outras mulheres interessadas.No curso preparatório onde estuda graças a uma bolsa, Teresa mente a todos ao dizer que pertence à classe alta. Lá, ela se envolve com Paulo, o melhor aluno do curso, mas o namoro termina quando ele descobre suas mentiras. Ele sabe que sua mãe jamais aceitaria esse relacionamento, então propõe que sejam amantes. Ela não aceita e Paulo a faz passar pela pior humilhação de sua vida.



Agradecimentos: Rainha dos Links

Teresa - [Uploaded] - [Uptobox]


3 comentários:

  1. uptobox nao esta a novela tem outras no link..obrigado pela postagem,,por favor se puder consertar..abs e bom serviço

    ResponderExcluir