Barriga de Aluguel

O casal Ana e Zeca deseja muito ter um filho. Depois de várias tentativas frustradas de engravidar, Ana recebe do Dr. Álvaro Barone, um renomado médico, uma triste noticia: ela não pode ter filhos. Dr. Barone, então, diz ao casal que há uma maneira de realizar esse sonho: contratar uma barriga de aluguel.Clara é uma moça pobre, moradora de Inhaúma, que trabalha de dia como balconista e de noite como dançarina do Café Copacabana, e vê uma chance de melhorar de vida alugando seu útero para Ana e Zeca.

Em troca de 30 mil dólares, Clara aceita emprestar seu útero para a experiência. Só que, durante a gestação, Clara é tomada pelo sentimento da maternidade e, após um complicado parto que a deixa estéril, Clara se recusa a entregar a criança, fugindo com o bebê. Tem início, então, uma batalha na justiça pela guarda do menino. Ana afirma que é a mãe, argumentando, em seu favor, a herança genética, uma vez que o óvulo era seu e o espermatozoide era de seu marido, e que Clara apenas emprestou a barriga. Já Clara diz que ela é a mãe do bebê, pois ele foi gerado em sua barriga e foi ela quem deu à luz.
Escrita por Glória Perez, com colaboração de Leila Míccolis, com a direção de Wolf Maya, Ignácio Coqueiro e Sílvio de Francisco, e contou com a direção geral e núcleo de Wolf Maya[3] .

Elenco principal:
Cláudia Abreu
ictor Fasano
Mário Lago
Renée de Vielmond
Jairo Mattos
Tereza Seiblitz
Beatriz Segall
Adriano Reys
Nicole Puzzi
Lady Francisco
Humberto Martins
Daniella Perez
Cássia Kis

Barriga de Aluguel - [Uploaded]




2 comentários: