Em Família

Duas irmãs, Chica e Selma, são casadas com dois irmãos, Ramiro (Oscar Magrini) e Itamar (Nelson Baskerville), respectivamente. Do casamento de Chica e Ramiro, nasceram Clara, Felipe e Helena. Já Selma e Itamar tiveram Laerte, um jovem flautista, muito talentoso, mas que também morre de ciúmes da prima e namorada Helena.

O romance teria tudo para andar às mil maravilhas, se não fosse pelo excesso de ciúme que Laerte sente por Helena, motivo de constantes idas e vindas do casal. Um dos alvos do ciúme de Laerte é Virgílio, um rapaz de origem humilde, que guarda para si o amor que sente por Helena, em respeito à amizade que tem por ela e Laerte. Mas quando os sonhos de Helena e Laerte estão prestes a se tornarem realidade, uma tragédia marca para sempre a vida dos dois, levando-os a seguir caminhos diferentes. Após vários anos do acontecido, Helena se casa com Virgílio, resolve deixar Goiás e se mudar para o Rio de Janeiro, enquanto Laerte vai para o exterior e vira um flautista famoso.


Agradecimentos: Rainha dos Links

Em Família - [Uploaded]



4 comentários:

  1. QUERO AGRADECER PELA POSTAGEM DESTA NOVELA....GOSTARIA DE SABER SE VOCES VAO POSTAR A NOVELA O REI DO GADO..NA VERSAO QUE FOI REPRISADA... E A NOVELA CAMINHO DAS INDIAS?? TAMBEM SERA POSTADA??

    ResponderExcluir
  2. por favor.... postem a novela cobra e largatos...versao vale a pena ver de novo.. vao postar ela????

    ResponderExcluir
  3. por favor.... postem a novela cobra e largatos...versao vale a pena ver de novo.. vao postar ela????

    ResponderExcluir